O Vasco segue levando gols de bola aérea. Neste domingo, o Náutico fez dois gols de cabeça e conseguiu empatar a partida que estava perdendo de 2 a 0 para o Vasco. Depois do confronto, o treinador Fernando Diniz abriu o jogo sobre esses tentos que o time tem levado.
O comandante lembra que o primeiro gol do Timbu saiu porque a equipe não parou a jogada na origem. Além disso, Diniz ainda revela o que precisa fazer para o Vasco parar de levar gols de bola aérea. ”treinar e minimizar as chances do adversário”.
”Se você reparar, a maioria das bolas aéreas são em jogadas de escanteio. Foi assim também contra o Coritiba. Nos dois jogos levamos vantagens na maioria das bolas aéreas, mas falhamos no gol do Náutico mais uma vez. O que temos que fazer é treinar e minimizar as chances do adversário. O principal problema do primeiro gol foi na origem, quando deixamos de fazer a falta no meio de campo. Agora é continuar treinando, não tem escapatória. Temos evoluído. Mas hoje infelizmente tomamos o gol”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.