O São Paulo está olhando para o próprio elenco e pensando com quem contar com vistas à temporada 2022. No entanto, os atletas estarão livres para buscarem novas equipes a partir do ano que vem e poderão ouvir sondagens e propostas de times da Série A e B do Campeonato Brasileiro.
Joao Rojas, William e Eder são três jogadores que não convenceram e devem sair na próxima temporada. O equatoriano renovou seu contrato durante o Campeonato Paulista e tem uma nova chance, depois de ficar mais de dois anos lesionado.
William por sua vez acabou não vingando no meio-campo. E o custo-benefício acabou ficando elevado depois que o atleta se lesionou no joelho. Por fim, Eder, centroavante que chegou da China no início da temporada e não teve sequência como titular. Nas poucas vezes em que atuou tampouco conseguiu render.
Além destes atletas, o São Paulo negociar pelo menos um dos destaques da base de Cotia que ganharam espaço durante a temporada. Luan, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara, meio-campo campeão do Paulistão em maio, podem ser negociados para a Europa caso surja alguma proposta.
O São Paulo deve mais de R$ 600 milhões e precisa negociar atletas para fechar o ano com algum fôlego financeiro. O Tricolor não fará esforço para segurar qualquer um dos jogadores. A informação é do Torcedores.com.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.