”Diminui as chances do adversário”: Yan explica como os jogadores têm recebido a filosofia de trabalho de Diniz

O treinador Fernando Diniz chegou e mudou a cara do Vasco. Se antes o time tinha dificuldade de criar jogadas de ataque, agora não tem mais. O Cruz-maltino tem produzido muito nas partidas e mostra um futebol de qualidade e de posse de bola.

O principal auxiliar-técnico de Diniz, Yan Razera concedeu uma entrevista para o a canal Atenção Vascaínos e falou sobre o perfil de trabalho do treinador e destacou a capacidade técnica do time cruz-maltino. Segundo o profissional, os jogadores assimilaram bem a filosofia de Diniz.

”Os atletas se sentem bem com o esquema. Sentem segurança e gostam de estar com a bola. Precisa treinar bastante e todos estão colaborando desde o início do trabalho. Não há o que reclamar dos atleta, incluo todos eles. Todo mundo treinando”, disse o auxiliar, que prosseguiu.

”O pessoal que não está jogando está se esforçando ao máximo e dificulta muito a vida do pessoal que está jogando no time titular. Isto agrega ao trabalho. Há uma consciência mútua que é bom e estar com a bola. Diminui as chances do adversário. O trabalho do Fernando é assim há uns anos e os jogadores receberam muito bem”, completou.