Edmundo lembra de treta no Vasco com Romário e não poupa o Baixinho: ”Vaidoso e egocêntrico”

Vasco
Foto: Reprodução

Parece que Edmundo que reatar uma briga antiga do futebol brasileiro. Em uma entrevista para o podcast ”Inteligência LTDA”, o ex-jogador lembrou das desavenças que teve com o Romário nos tempos de São Januário e não poupou o Baixinho.

”Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse Edmundo.

O ”Animal” lembrou do episódio que perdeu a braçadeira de capitão para o Romário. Edmundo conta que o clube não agiu conforme o combinado com ele naquela oportunidade.

”Os dirigentes me falaram que iam contratar o Romário só para o Mundial, já que era um título que o clube queria muito ganhar. Como eu perdi o pênalti na final, fui o primeiro a entrar de férias e, quando voltei, ele continuava lá. Depois, o nome dele foi selecionado para ser o capitão, que era o meu posto. Não era isso que tinha sido combinado e me recusei a jogar”, completou.