O Vasco pode estar prestes a perder o goleiro Keiller, emprestado pelo Internacional até o fim da temporada de 2024. Revelado pelo Colorado, o jogador chegou ao clube cruzmaltino em fevereiro deste ano para ser reserva de Léo Jardim.
Keiller teve uma passagem por empréstimo na Chapecoense, antes de voltar a Porto Alegre e atuar pelo Inter nos últimos dois anos, acumulando 44 jogos. Em dezembro de 2022, o Vasco negociou com o time gaúcho e estava disposto a pagar cerca de R$ 15 milhões pelo arqueiro, mas sem acordo, acabou contratando Léo Jardim.
Agora, segundo informações do Bolavip Brasil, Keiller recebeu sondagens de clubes da Série B para a sequência da temporada. Embora ainda não tenha recebido uma proposta oficial, seu estafe está aberto a ouvir ofertas. No entanto, não há pressa ou pressão para deixar o CRVG, e a situação do jogador está clara dentro do clube.
Falta de oportunidades no Vasco
Desde que chegou ao Vasco, Keiller não jogou nenhuma partida, permanecendo no banco em 24 jogos sem ao menos um minuto em campo. Com Léo Jardim sendo absoluto na posição, uma saída de Keiller não está completamente descartada.
Keiller tem contrato com o Internacional até dezembro de 2026. O Cruzmaltino arca integralmente com seus salários, e um retorno para Porto Alegre neste momento está descartado pela diretoria gaúcha.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.