Técnico do Vasco analisou a derrota para o Atlético-MG neste domingo

Vasco
Leandro Amorim / CRVG

Após a derrota do Vasco para o Atlético-MG por 2×0, o técnico Rafael Paiva deu a sua entrevista coletiva e falou sobre a sua percepção do jogo. O comandante promoveu a estreia de Emerson Rodríguez, Philippe Coutinho e Alex Teixeira na partida, porém não foi o suficiente para tentar reverter o placar construído no primeiro tempo.

“A gente merecia, pelo volume de jogo ali no segundo tempo, pelo menos um gol pra tentar incendiar o jogo. Infelizmente ele não veio, mas a gente fica pelo menos feliz pelo critério de continuar o equilíbrio, de tentar jogar, de tentar buscar o gol, de pisar no campo do adversário mais tempo. A gente se dedicou muito pra defender. A gente estava no limite do erro. No momento em que a gente encontra o Léo Pelé e Hulk, disputando por meio campo, a gente tem que levar isso. em consideração. A gente está tentando, está buscando. A gente vai acertar, vai errar. Faz parte do processo.”

vasco
(Foto: Reprodução Globo)

Paiva justifica o erro no segundo gol, afirmando ser um erro coletivo do Vasco

“Acho que a gente errou ali mesmo. Acho que foi erro coletivo nosso. A gente tem conseguido nos trancar com os laterais, mas a gente não foi feliz no passe para trás. Então acho que não foi por conta do gramado. Porque no segundo tempo a gente conseguiu jogar, a gente conseguiu criar. E acho que foi um erro coletivo nosso mesmo. A gente tem que ajustar para tentar não errar mais.”

vasco
(Foto: Leandro Amorim/CRVG)