Na saída do sorteio da Copa do Brasil, o presidente do Vasco, Pedrinho, foi entrevistado na área mista e respondeu algumas perguntas sobre o Gigante da Colina. O dirigente aproveitou e disse sobre a polêmica envolvendo a fala do dono da SAF do Botafogo, John Textor, que disse sua opinião sobre o imbróglio entre a 777 Partners e o clube associativo:
“Com muito respeito ao Textor, ele mexeu em um campo que não tem o mesmo conhecimento que a gente. Ele falou que a 777 não descumpriu nada… Descumpriu diversas coisas. Ele não tem acesso ao contrato. Então o juiz que deu a liminar está errado?”
Textor soltou o verbo e falou sobre Vasco e 777 Partners
O polêmico dono da SAF do Botafogo, John Textor, deu uma entrevista ontem (17) para o quadro Entre Aspas, no site ge, aonde falou sobre alguns assuntos do futebol brasileiro e um deles foi a conturbada relação entre a SAF vascaína e a empresa 777 Partners. O mandatário expôs a sua opinião sobre o imbróglio judicial:
“Conhecendo os investidores por trás da 777, eu penso que o que aconteceu de errado no Brasil pode ser bem ruim para o país. Porque o clube social foi até o tribunal e tomou o controle do clube. Ele pode até estar certo sobre os problemas na 777, mas acho que deveriam ter esperado até a 777 violar alguma cláusula do acordo.”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.