O técnico Ramón Díaz tem o respeito da torcida vascaína por conta de ter livrado o time do rebaixamento de forma heróica no ano passado, quando o clube chegou a ter uma alta porcentagem de chances de queda para a segunda divisão. No entanto, o clima entre as duas partes hoje em dia não é bom.
A prova disso é que em sua apresentação no Corinthians, o novo técnico da equipe paulista espinafrou a diretoria vascaína, inclusive a 777 Partners, ex-administradora do clube de São Januário. Ramón não poupou críticas e demonstra muita mágoa com a situação que ocasionou toda a sua saída do Gigante da Colina.
Técnico falou mal do Vasco nesta segunda
“Fomos demitidos pelo Twitter. Ninguém me ligou durante os primeiros 4 meses do ano. Ninguém. Nem presidente, nem ninguém da 777, nenhum agradecimento por salvar do rebaixamento, nada. E ainda me devem dinheiro do ano passado”, declarou Díaz, que foi demitido após uma derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.