A barreira virou baile: veja tudo da apresentação histórica do Coutinho no Vasco

A barreira virou baile neste sábado. Foi lindo e emocionante a apresentação do Coutinho no Vasco. O estádio estava lotado e quem esteve presente em São Januário não conteve as lágrimas com o retorno do craque que parou o mundo com sua qualidade técnica.

A forma como o apoiador recebeu a camisa 11 foi diferente de tudo. Um drone programado pelo clube levou o uniforme para o jogador em um cabide. O meia vestiu e não escondeu a felicidade. As suas primeiras palavras foram as seguintes:

VascO

“Bom dia a todo mundo, obrigado por essa festa maravilhosa, de coração. Eu nunca imaginei, nem nos meus melhores sonhos, ter uma festa assim, tão festejada. Então obrigado”, disse o atleta, que prosseguiu.

”Passa um filme na minha cabeça, estar aqui dentro desse campo. Desde os meus 7 anos até os 15, 16, eu passava por trás dessas grades todo dia para chegar nos vestiários da categoria de base, depois do treino ia para a escola, ali. Eu via grandes ídolos como o Pedrinho, treinando aqui e sempre foi meu sonho fazer parte disso, de um dia me tornar profissional e poder jogar aqui na frente de vocês. Então muito obrigado”, falou o jogador que emendou.

”Passa um filme na minha cabeça, estar aqui dentro desse campo. Desde os meus 7 anos até os 15, 16, eu passava por trás dessas grades todo dia para chegar nos vestiários da categoria de base, depois do treino ia para a escola, ali. Eu via grandes ídolos como o Pedrinho, treinando aqui e sempre foi meu sonho fazer parte disso, de um dia me tornar profissional e poder jogar aqui na frente de vocês. Então muito obrigado.”, comentou.

Novo reforço do Vasco agradece Pedrinho

Coutinho fez questão de mandar um recado para o mandatário cruzmaltino: ”Eu queria também agradecer a instituição Vasco da Gama e também o presidente Pedrinho, que fez todo o esforço para que eu pudesse estar aqui hoje e pra mim isso é uma honra. Queria também agradecer todo o pessoal que organizou essa festa, todos os funcionários que eu passei por aqui desde os 7 anos, treinadores, diretores, presidentes, cozinheiros, roupeiros, todos eles foram muito importantes na minha vida, porque me educaram, me ensinaram a ser Vasco.

Shows marcaram a apresentação

Diversos artistas cantaram em São Januário neste sabadão. Nomes como MC Charles, MC Darlan, Delacruz se apresentaram neste dia importantíssimo para o CRVG.

Veja Também:

O treinador Ramón Díaz rescindiu com com o Vasco