Depois da coletiva de apresentação do Coutinho no Vasco, o presidente Pedrinho concedeu uma coletiva de imprensa e foi questionado sobre a situação do Dimitri Payet. O cartola fez questão de dizer que o francês não vai sair do clube. Só vai deixar o clube, se for interesse do jogador.
Presidente do Vasco, Pedrinho fala sobre Payet
”O Payet só sai se quiser. Não sai por nenhum critério técnico ou diretivo. Criaram uma relação de dificuldade entre eu e Payet, que não existe. A gente para que se recupera e esteja em forma para desempenhar. Se vai jogar os dois (Payet e Coutinho) é uma decisão do Paiva”, afirmou o cartola, que prosseguiu.
”Minha obrigação é dar suporte para que volte. Se sair é decisão dele. Não vai partir de mim. Conto com ele, porque é um grande jogador. Preciso dele animado, motivado, treinando e querendo. Isto tudo, eu exijo dele e de todos os outros”, afirmou Pedrinho, que completou.
”Tem que estar satisfeito para estar no Vasco. Eu não tenho nenhum interesse em perdê-lo, a não quer ele tenha interesse em sair, aí é uma questão de conversa”, cravou Pedrinho.
Veja Também:
Vasco tem interesse em Reinier e empresário fala pela 1° vez sobre meia assinar com o clube
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.