A final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo não tem nenhum valor de competitividade, mas pode ser importante para o treinador Marcelo Cabo fazer algumas observações no time que começará a Série B no final desse mês. A espinha dorsal da equipe titular já está montada, mas o técnico ainda tem algumas dúvidas.
O sistema defensivo está praticamente fechado com Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca. No meio de campo, o comandante tem algumas situações não resolvidas. Rômulo será titular do time? Andrey e Galarza têm vagas garantidas neste momento? ”Como camisa 10”, Marquinhos Gabriel está confirmado.
No ataque, Germán é a principal referência. Morato tem mostrado que merece estar entre os 11. O terceiro nome da frente é mais complicado – Léo Jabá e Gabriel Pec brigam por uma posição.
Um provável time que o treinador pode começar a segunda divisão, de acordo com o que vem mais utilizando, é o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca, Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel, Germán Cano, Gabriel Pec e Morato.
Como noticiamos, ainda existem outras possibilidades de time. Rômulo pode ganhar a vaga, assim como Léo Jabá.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.