O Vasco tem um jogo decisivo hoje à noite contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Rafael Paiva quer encerrar um incômodo tabu de não vencer o time paulista há 14 anos. Porém, o torcedor pode ter um fogo amigo dentro de São Januário: Ramón Díaz.
Mas calma, vascaíno…O ex-treinador do Cruzmaltino está em negociação com o Timão desde a última semana e pode estar em São Januário para acompanhar a partida de seus futuros comandados. Dom Ramón e seu filho e auxiliar Emiliano Díaz estariam até hospedados no Hotel Hilton em Copacabana.
As informações são do comunicador Mário Coelho.
Ramón Díaz ainda não está acertado com o Corinthians
Apesar da ida a São Januário não ser para tratar de uma possível volta ao Vasco, Ramón Díaz ainda não está acertado com o Corinthians. Seu filho Emiliano, inclusive, negou que tivessem assinado qualquer tipo de contrato com o clube paulista.
As negociações, porém, seguem avançadas e o anúncio oficial deve ocorrer ainda esta semana. Vale lembrar que o treinador argentino segue registrado no BID da CBF como técnico do Vasco. Isso ocorre por conta de um imbrólio envolvendo sua demissão. O Cruzmaltino alega que Dom Ramón pediu demissão enquanto a outra parte afirma que foi demitida pelo X/Twitter.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.