”Já tinha tentando levar para trabalhar comigo duas vezes”: Diniz entra em defesa de Marquinhos Gabriel

O meia Marquinhos Gabriel é um dos atletas mais questionados do Vasco desde o início do ano. Chegou para ser o principal articulador da equipe, mas não conseguiu desempenhar este papel. Com a chegada de Nenê ao clube, o camisa 31 foi recuado e vem evoluindo no sistema tático organizado pelo treinador Fernando Diniz.

Na coletiva de imprensa depois da vitória em cima do Goiás, Diniz entrou em defesa do atleta, que é ainda tem bastante rejeição na torcida. Além disso, revelou que já tentou contratá-lo em outras equipes que trabalhou.

”É um jogador que já tinha tentando levar para trabalhar comigo duas vezes. Gosto muito. Jogador moderno, consegue jogar em várias posições. Tem uma técnica requintada. O torcedor tem o direito de fazer críticas. O que não pode é esperar que o camisa 10 resolva todos problemas de criação”, disse Fernando Diniz, que prosseguiu.

”O coletivo tem que aparecer. E o Marquinhos é um jogador coletiva. Da minha maneira de ver o jogo, ele se encaixa quase de forma perfeita. Deve ser o jogador que mais corre. O Vasco está muito bem servido. Fiquei muito feliz de saber que ele estava aqui”, falou.