Vasco pode ter uma “ajudinha” para quebrar tabu contra o Corinthians

Adson cresce no Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Após uma grande vitória sobre o Internacional no Beira-Rio, o Vasco volta seus olhos para o jogo de quarta-feira (10) contra o Corinthians, em São Januário. A equipe carioca não vence os paulistas desde 2010, ou seja, há 14 anos.

Assim sendo, os torcedores aguardam com muita expectativa por essa partida para dar fim a esse tabu. O Timão é o vice-lanterna do Brasileirão e tem a pior defesa como visitante com 14 gols sofridos. Além disso, o meia Rodrigo Garro, um dos melhores do time, tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida.

Garro não vai a campo nesta quarta (10) – Foto: Lirico Sports

Vasco quase contratou Garro

Desde o ano passado, antes de trazer o francês Dimitri Payet, o Vasco tentou contratar Rodrigo Garro. À época, o argentino estava jogando no Talleres e as negociações não avançaram por conta de falta de garantias da 777 Partners ao clube de Córdoba, Argentina.

Ele foi comprado pelo Corinthians por R$ 29 milhões e desde que chegou em Itaquera se tornou titular absoluto. Em 28 jogos, Garro marcou 4 gols e deu 4 assistências.

Diante do fato, o Vasco espera ter a chance de encerrar este incômodo tabu e conta com os gols do artilheiro Pablo Vegetti para tal. O meia Adson também está em grande fase pelo Gigante.

Próximos jogos do Vasco: Veja os 5 confrontos que podem mudar o patamar do time!
Vegetti e Piton são a esperança de vitória cruzmaltina – Foto: Leandro Amorim/Vasco