O Vasco segue sem ter um comandante para o resto da temporada. O presidente Pedrinho ainda não decidiu quem vai treinar o Gigante após a saída do português Álvaro Pacheco, demitido no último dia 20 de junho após uma derrota para o Juventude por 2×0.
De lá para cá, Rafael Paiva tem comandado o time na vitória sobre o São Paulo, a derrota para o Bahia e o empate contra o Botafogo e segue sem saber se será, enfim, efetivado pela diretoria cruzmaltina. O próprio profissional disse deixar isso nas mãos de Pedrinho e cia.
Assim sendo, muitos nomes chegaram a ser especulados e um velho conhecido voltou à tona: Ramón Díaz. Porém, o técnico argentino passou a figurar na lista de outro rival do futebol brasileiro.
Corinthians pode pegar ex-técnico do Vasco
A notícia que chega agora há pouco é sobre a saída do português António Oliveira do comando técnico do Corinthians. O clube paulista acaba de demitir o treinador após a derrota de ontem por 2×0 para o arquirrival Palmeiras que manteve o Timão na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Com isso, o nome de Ramón Díaz passou a ser prioridade em Itaquera. As informações são do jornalista Marco Bello Jr., do site Meu Timão.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.