O treinado Rafael Paiva não quer nem saber. Depois do empate do Vasco contra o Botafogo por 1 a 1, o técnico fez questão de falar sobre o destempero de Dimitri Payer por conta da substituição. Paiva questão de minimizar a situação.
Raael Paiva fala sobre Payet, ”camisa 10” do Vasco
”O Payet tem respondido bem nos treinos, a gente tem aumentado a carga gradativamente. Já conseguimos colocá-lo nesse jogo, por circunstância entrou um pouco antes. A gente fica feliz pela insatisfação dele porque ele é muito competitivo. Ele quer jogar, sabe que pode fazer a diferença. Então a gente tem que controlar essa ansiedade dele, mas a partir do momento que ele entra em campo é um jogador muito diferente”, falou Paiva, que prosseguiu.
”Muito diferente. Claro que contamos com ele, vamos tentar aumentar o volume dele, ou entrando jogando ou entrando no decorrer das partidas. É dia a dia tentando condicioná-lo mais. Ele até tinha para jogar um pouco mais, mas estamos indo devagar para tê-lo mais por mais tempo e por mais sequência”, completou.
Veja Também:
Rafael Paiva responde se vai permanecer como treinador do Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.