Não é mais novidade que o Vasco pretende se reforçar com qualidade na próxima janela de transferências que se inicia no dia 10 de julho. São esperados jogadores para todos os setores, principalmente a defesa.
E para resolver o problema do time que mais sofreu gols no Campeonato Brasileiro – 24 no total -, a diretoria cruzmaltina mira em Dória, ex-Botafogo e hoje no Santos Laguna, do México. O zagueiro de 29 anos já atuou também no Olympique de Marselha, ex-time do craque Dimitri Payet.
E é essa proximidade com o camisa 10 vascaíno que pode colocar o jogador no elenco do técnico Rafael Paiva. Payet chegou a presentar Dória com uma camisa do Vasco no ano passado.
Empresário nega contato do Vasco
O canal Detetives Vascaínos, no entanto, entrou em contato com o empresário de Dória e respondeu que ninguém da diretoria cruzmaltina fez propostas pelo atleta. Contudo, ele acredita que o jogador seja uma das opções que o clube carioca procura.
Dória também despertou o interesse de outras equipes brasileiras como Cruzeiro e Grêmio. Esta última quase conseguiu sua contratação mas esbarrou na pedida do Santos Laguna que gira em torno de US$ 4 milhões.
No Vasco, porém, a chegada de Marcelo Sant’ana como novo diretor executivo pode acelerar o processo de negociação e ajudar a destravar algumas questões pendentes. A expectativa é que, com a definição de um novo executivo, o clube consiga avançar nas negociações e anunciar reforços que realmente façam a diferença em campo. E Dória seria um deles.
Veja lances de Dória, zagueiro especulado no Vasco:
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.