O Vasco só tem olhos para o mercado da bola. A janela de transferências abre no dia 10 de julho e o presidente Pedrinho tem se movimentado muito para reforçar o elenco que disputa a Copa do Brasil e luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Mas para reforçar o clube, é preciso oxigenar o caixa e para isso, saídas de jogadores se fazem necessárias. E um dos nomes que pode deixar a Colina é o atacante Rossi. Ontem, chegaram informações de que o atacante estaria se transferindo para o Paysandu, um dos principais times do seu estado de origem, o Pará.
Porém, o perfil Na Torcida Vascaínos, através do jornalista Deco da Colina, conversou com o empresário do jogador que negou que ele estivesse de saída do Vasco. Ainda segundo o agente, Rossi tem contrato com o Gigante da Colina até o final do ano.
Rossi não se firmou no Vasco em 2024
Rossi tem sido relacionado para os jogos do Vasco e tem atuado com uma certa frequência. Contudo, ele não vem exercendo mais a mesma importância que chegou a ter no ano passado onde teve ótimas atuações.
Sua atuação mais impressionante foi num clássico contra o Fluminense onde o Gigante venceu por 4×2 com duas assistências do atacante. Ele também marcou um gol na goleada cruzmaltina de 5×1 sobre o Coritiba.
Todavia, o momento de Rossi não é bom e a torcida já não sente o mesmo carinho pelo jogador que, constantemente declara seu amor pelo Vasco nas redes sociais.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.