O Vasco fez uma partida muito aguerrida. O resultado foi cruel pelo que o Gigante da Colina produziu na Fonte Nova nesta quarta-feira. O confronto terminou 2 a 1 para o adversário.
Primeiro Tempo
O Tricolor abriu o placar logo aos seis minutos. Thaciano bateu de longe, a bola desviou em Maicon e ”matou” o goleiro Léo Jardim.
O CRVG não sentiu o tento e foi para cima do adversário. Aos 19 minutos, o Vasco fez uma bela triangulação e Lucas Piton achou PH na área que só concluiu em gol.
Segundo Tempo
O Cruzmaltino voltou bem no segundo tempo. Criou boas oportunidades de gols, mas não foi feliz nas finalizações. Aos 14 minutos, o juiz estragou a partida que estava ótima em Salvador. Expulsou o atacante David de forma errada. Ninguém entendeu nada.
A partir do cartão vermelho, o confronto virou ataque contra defesa. O CRVG marcava muito bem, mas não conseguiu suportar a pressão do Bahia. Aos 40 minutos, Estupiñán resolveu o jogo para o Tricolor. 2 a 1 para o adversário. Para muitos, foi um placar injusto.
Veja Também:
Exclusivo do Vasco: Pedrinho avalia contratação de veterano campeão brasileiro pelo Palmeiras
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.