Mal saiu do Fluminense, Fernando Diniz já se viu envolto em especulações para assumir o Vasco da Gama, rival do tricolor.
Desde a saída de Álvaro Pacheco, o Cruzmaltino vive a expectativa da chegada de um novo comandante e diversos nomes pipocam na mesa do presidente Pedrinho.
Fã de carteirinha do estilo de Diniz, o mandatário vascaíno realmente sondou o treinador sobre a possibilidade dele assumir o controle da nau vascaína.
Porém, ele ouviu que Fernando Diniz não pretende voltar a trabalhar neste momento. Após um período de dois anos intensos no Tricolor, o técnico quer passar um tempo com a família e descansar antes de decidir se assume algum clube ainda nesta temporada.
Vasco não vai esperar por Fernando Diniz
Diante disso, Pedrinho não pretende esperar por Fernando Diniz e deve anunciar um novo comandante o mais breve possível.
A volta do argentino Ramón Díaz ou a efetivação do interino Rafael Paiva são as possibilidades mais certeiras no momento.
Tudo vai depender do jogo de hoje entre Bahia e Vasco na Arena Fonte Nova, às 21h30. Um resultado positivo dá mais chances de Paiva assumir de vez o time profissional.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.