Uma informação pegou todo mundo de surpresa nesta terça-feira! O Vasco, segundo o portal UOL, tem direito a 30% dos direitos econômicos do atacante Miguel do Fluminense. O atleta é bastante cobiçado no mercado internacional e foi sondado por times como Arsenal, Milan e Juventus recentemente. Sua multa rescisória é de R$ 165 milhões.
Ciente da repercussão que essa história vem tomando, o atleta resolveu responder a um jornalista através do Twitter e desmentir a informação. ”Tem alguém mentindo, fiquem ligados”, disse o atleta, que prosseguiu.
”Sim, mas do mesmo, continua errado, como jornalista de um grande site tem que procurar melhor, espalhar fake news, é crime”, falou o atacante.
A versão do atleta é que o Fluminense possui 90% dos direitos econômicos e o próprio jogador possui os outros 10%. Miguel ainda afirma que no site oficial do clube tem explicação desta composição: ”Engraçado que no “portal de transparência” são 90%, o jeito que vocês mentem pro torcedor é diferente”, comentou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.