O Vasco precisa reforçar seu elenco se quiser aspirar algo mais neste Campeonato Brasileiro. A goleada impiedosa de 6×1 do arquirrival Flamengo no último domingo (02) ligou o sinal de alerta em São Januário em busca de reforços.
Assim sendo, o presidente Pedrinho, que assumiu a gestão da SAF após uma liminar está ciente das necessidades do elenco e pretende fazer uma grande janela de transferências que se inicia em 10 de julho e vai até 2 de setembro de 2024.
Porém, antes disso, a diretoria pretende enxugar o plantel comandado pelo técnico Álvaro Pacheco. E a barca vascaína pode zarpar com nomes importantes que ajudaram o clube a permanecer na primeira divisão em 2023.
Heróis do Vasco em 2023 devem deixar o clube
Para abrir espaço na folha salarial e contratar novos nomes, jogadores do naipe de Gary Medel e Maicon devem ser dispensados. O chileno perdeu a titularidade na equipe desde a saída de Ramón Díaz enquanto o zagueiro brasileiro tem sido muito criticado e sofre com constantes falhas decisivas.
Outros atletas são os atacantes Rossi e Serginho, herói do Vasco na luta contra o rebaixamento ao marcar gols decisivos no Brasileirão passado contra Atlético-MG e o mais importante, a vitória por 2×1 contra o Red Bull Bragantino na última rodada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.