O treinador Álvaro Pacheco estreou no Vasco com uma derrota por 6 a 1 para o Flamengo. Foi a maior levada da história que o clube levou do rival.
Depois da partida, o português concedeu a entrevista coletiva e fez questão de mandar um recado para os torcedores do clube. Pacheco pediu perdão pelo revés elástico.
Pacheco pede perdão para os torcedores do Vasco
”Aquilo que tenho que dizer, em primeiro lugar, é pedir desculpa. O resultado aconteceu e eu sou o responsável enquanto treinador. Foi um resultado que não queríamos. Aquilo que foram os primeiros minutos, começamos muito bem. Conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo”, falou o técnico que prosseguiu.
”Depois que sofremos o gol a equipe perdeu um pouco o controle emocional. Tenho que pedir desculpas. Não muda nada na minha convicção, naquilo que vai ser o meu trabalho e na equipe que vai dar orgulho no futuro. Temos que sentir essa derrota que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para nos tornarmos mais fortes”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.