TV Globo assume erro e pede desculpas publicamente para o Vasco pelo ocorrido na partida contra o Cruzeiro

Além de sofrer mais um empate frustrante, o Vasco teve que conviver com uma situação curiosa no último domingo contra o Cruzeiro. A TV Globo errou na transmissão ao não perceber que o gol de Daniel Amorim foi anulado dentro de campo. Com o tento marcado pelo centroavante, o Cruz-maltino teria vencido por 2 a 1, em São Januário.

Através de uma nota oficial, a emissora assumiu o erro e resolveu pedir desculpas para os torcedores cruz-maltinos. Confira o texto, na íntegra:

”Nós cometemos um erro hoje, na transmissão de Vasco x Cruzeiro ao não exibir ao vivo a imagem do árbitro anulando o segundo gol do Vasco, o que induziu os narradores e comentaristas da Globo, do SporTV e do Premiere a acharem que o gol estava valendo. Por conta da pandemia, narradores e comentaristas ainda não estão trabalhando nos estádios. Transmitem dos estúdios. Não houve erro do VAR nem do árbitro. Foi um erro exclusivamente nosso e, por isso, pedimos desculpas especialmente aos torcedores de Vasco e Cruzeiro”, publicou.