”O Vasco é o time da virada e tem que virar”: Diniz mostra confiança no acesso e faz apelo

Apesar do empate frustrante contra o Cruzeiro no último minuto, o treinador Fernando Diniz mostrou confiança depois do duelo. Na coletiva de imprensa, o comandante cruz-maltino pediu para o torcedor continuar crendo no acesso do Gigante da Colina nesta temporada.

” A gente não tem muito o que explicar em relação isso, só lamentar, e pro torcedor é uma lamentação, tenho um desejo muito grande de ajudar o Vasco, a gente está fazendo todo o possível para fazer o time vencer o mais rápido possível. Pedir pro torcedor continuar acreditando, que o Vasco é o time da virada e tem que virar. Meu sentimento de frustração pelo resultado”, disse o técnico, que prosseguiu.

”Pelo desempenho do time nos dois jogos eu não posso falar que estou frustrado, porque a equipe jogou pra vencer contra o CRB e o Cruzeiro. A gente conseguiu jogar com posse, dominando, quando precisou recuar a gente recuou e tivemos as melhores chances para fazer o segundo e o terceiro. Eles tiveram um lance no primeiro tempo, o gol e mais nada. Então a gente mereceu a vitória. Temos que continuar a acreditar, melhorar e vencer o próximo jogo”, completou.