Presidente do CRVG e atual mandatário da Vasco SAF, Pedrinho esteve presente na penúltima audiência pública sobre o projeto de lei que aprova o potencial construtivo de São Januário. E uma presença “infiltrada” do rival esteve na mesa de debate.
Se tratava de Delair Dumbrosky, ex-presidente do Flamengo e atual presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, aonde foi realizada a audiência. O ex-mandatário do rival fez algumas solicitações ao prefeito Eduardo Paes, mas garantiu que não vai atrapalhar o projeto.
“O potencial, sendo assinado, é um gesto grandioso que o torcedor do Vasco não vai esquecer”, diz Pedrinho
Em discurso durante a audiência, Pedrinho falou sobre a representatividade social do estádio e seu impacto: “O estádio de São Januário tem uma representatividade social para o Rio de Janeiro e para o mundo. Se hoje temos grandes atletas de vários esportes negros isso se deve ao Vasco. A assinatura do potencial construtivo tem um impacto nas comunidades próximas, na infraestrutura, no transporte. Agradeço muito ao empenho de todos aqui. O potencial, sendo assinado, é um gesto grandioso que o torcedor vascaíno não vai esquecer.“
Vale lembrar que esta é a segunda das três audiências públicas previstas para acontecer antes do projeto ser levado para votação no plenário da Câmara.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.