Finanças do Vasco SAF: caixa zerado era esperado pela administração; entenda o caso.

Após a decisão liminar que colocou controle da Vasco SAF para o associativo, uma grande incerteza ficou na cabeça dos torcedores vascaíno: como o clube conseguirá se sustentar financeiramente, já que a 777 Partners era a empresa que injetava dinheiro no futebol?

A SAF havia pedido um adiantamento para a 777 antes da liminar, porém com essa batalha judicial acontecendo, a possibilidade disso acontecer é quase nula.

O alento financeiro pode vir com a entrada de dinheiro da Betfair, nova patrocinadora master do clube. A primeira parcela do pagamento cai agora, no final do mês de maio. Outra possível injeção no caixa são as vendas de Marlon Gomes e Gabriel Pec: o restante do montante ainda irá cair nos cofres vascaínos.

betfair

Crefisa pode ajudar neste momento financeiro do Vasco?

Após inúmeras especulações de vários sites diferentes, o dono da Crefisa negou que estaria negociando a compra da SAF, mesmo após Pedrinho na sua coletiva de ontem ter afirmado que Lamacchia teria interesse em ajudar o clube. Vendo a situação do caixa, talvez a ajuda que a SAF poderia ter neste momento é de um empréstimo para diminuir os possíveis problemas financeiros do clube em curto prazo.

vasco

gjhg