Embora a Crefisa esteja negando que tenha alguma negociação em curso para comprar o futebol do Vasco das mãos da 777 Partners, a empresa, comandada por José Roberto Lamacchia, estaria sondando valores e contratou em fevereiro uma investigação de negócios para avaliar os riscos sobre a empresa americana.
Segundo o ge, a SAF vascaína já teve outros sondagens anteriores no final do ano passado, de dois intermediários diferentes, porém a empresa americana não quis negociar para vender os seus 70% naquele momento.
Para a Crefisa conseguir adquirir a porcentagem total da 777, terá que desembolsar um valor considerado maior que o investimento feito pelos americanos, pois precisará compensar a empresa e arcar com as obrigações contratuais com a SAF, incluindo o montante dos aportes restantes.
Pedrinho afirma que Crefisa quer ajudar o Vasco
Ontem na coletiva realizada pelo Pedrinho em São Januário, o presidente cruzmaltino não desmentiu o interesse que Lamacchia teria em ajudar o Gigante da Colina neste momento:
“Sou um amigo muito íntimo do Seu José Lamacchia, e a Leila para mim é uma referência em gestão esportiva e coragem. Só que as pessoas confundem. A minha relação com o Seu José Lamacchia não tem nada a ver com a Leila. A minha relação é direta com o Lamacchia, que sempre se mostrou muito disposto a ajudar o Vasco. Com relação à Crefisa, é uma empresa séria, 60 anos no mercado, não preciso nem falar. Mas a Leila tem que estar completamente destacada dessa relação, isso é uma maldade que fazem com ela, a minha relação é com o Seu José Lamacchia, não tem conflito nenhum” – presidente do CRVG.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.