Além do afastamento da empresa americana do controle da SAF do Vasco, a 777 Partners sofreu outro duro golpe na Bélgica, aonde perdeu outra ação judicial nesta quinta-feira (16).
O antigo dono do Standard Liège se uniu com outros sócios do clube e denunciou a empresa pela falta de pagamento das parcelas que venceram em abril. A quantia equivale a R$ 19 milhões de reais e por isso os acionistas entram com uma ação judicial pedindo a penhora dos bens da 777.
“Há pouca esperança de que a 777 Partners pague os acionistas, dados os problemas financeiros e jurídicos da empresa” – afirma a reportagem da RTBF.
Sálarios do clube belga estão atrasados devido a falta de pagamento da 777 Partners
O jornal belga Nieuwsblad informou que por conta da falta de pagamento da empresa americana, o Standard Liège está devendo os salários dos jogadores referentes ao mês de abril. A diretoria do clube afirma que irá realizar o pagamentos para os atletas nos próximos dias.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.