Após a liminar que afastou a 777 Partners do controle do Vasco SAF nesta quarta-feira (15), os advogados da empresa americana correm contra o tempo para poder derrubar essa ação o mais rapído possível. Segundo o ge, a equipe jurídica da 777 deve recorrer ainda hoje desta decisão para retormar o poder no futebol cruzmaltino.
A decisão do juiz Paulo Assed Estefan assinada ontem à noite atendeu aos pedidos do grupo de Pedrinho, atual presidente do clube associativo, e suspendeu os efeitos dos contratos firmados entre as duas partes societárias da SAF.
Decisão jurídica a favor do Vasco associativo chama atenção de especialistas
Especialistas no assunto administrativo e jurídico questionam a decisão tomada pela 4ª vara empresarial do Tribunal de Justiça do Rio. De acordo com Rodrigo Capelo e Fernando Pluri, essa “controvérsia” gera uma certa insegurança jurídica, não só para o Gigante da Colina, mas também para todas as outras SAFs do Brasil.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.