A situação da 777 no Vasco está cada vez mais complicada. A empresa norte-americana está passando por sérios problemas financeiros e muitas pessoas acreditam que a companhia não conseguirá arcar com os compromissos firmados com o Gigante da Colina.

Diante desta situação caótica, o presidente Pedrinho entrou ne Justiça para notificar a empresa sobre o próximo aporte que é de R$ 270 milhões e precisa ser enviado para o Cruzmaltino em setembro. O cartola quer garantias bancárias de que a 777 terá condição de pagar.

A 777 quer deixar o Vasco
Além disso, uma nova informação promete agitar os bastidores de São Januário. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do ”O Globo”, a 777 já comunicou que não quer mais ter o controle da SAF e está disposta a vender a sua parte acionária.

Segundo o ge.globo, já há uma possível compradora para a Vasco SAF – Atual dona do Liverpool, a Fenway Sports Group já sondou a 777 para comprar as ações.
A FSG é uma empresa consolidado no mercado. É uma multinacional americana de holdings esportivas. Possui empresas como a RFK Racing da NASCAR, o Boston Red Sox da Major League Baseball, os Pittsburgh Penguins da National Hockey League, Boston Common Golf da TMRW Golf League, além do Liverpool, da Inglaterra.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.