Problema de ficar no banco do Vasco? Nenê explica seu posicionamento sobre ser reserva

Um dos motivos que fizeram o meia Nenê abrir mão do contrato com o Fluminense e fechar com o Vasco foi o fato de estar frequentando o banco nas últimas partidas. Em sua apresentação oficial no Cruz-maltino, o apoiador explicou o seu posicionamento sobre ser reserva nos clubes.

”São coisas que teremos que lidar. Já tinha acontecido antes. É claro que vou querer jogar todas, ajudar o time, mas tem que ver o que é melhor para o time. É algo que vamos conversar, vai ser tranquilo e faremos o que for melhor para o time”, disse o apoiador, que falou o quanto ser reserva fez diferença em sua decisão de deixar o Tricolor.

”Não é que pesou, mas é algo a se pensar. Estou já na parte final da carreira, últimos dois ou três anos…Pessoal assusta quando falo três anos (risos). Mais uns dois pelo menos. Com certeza muito melhor estar jogando. Foram várias coisas que foram juntando em relação ao contrato, não decidia renovação lá, teve chance de voltar ao Vasco, esticando minha carreira. No Fluminense eu tinha até dezembro só. Vai colocando na balança. Isso foi um dos fatores (reserva), mas não primordial. Saí pela porta da frente, tendo respeito de todos, do torcedor. Isso é importante. Sou profissional e dou a vida ali”, comentou o novo camisa 77.