”O Vasco é diferente para mim”: Nenê se derrete para o Cruz-maltino

O meia Nenê foi apresentado de forma oficial no Vasco nesta quarta-feira e não escondeu o carinho pelo clube. O apoiador fez questão de dizer que vestir a camisa cruz-maltina é uma situação mágica em sua carreira.

”O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim e voltei a ser o outro Nenê dos tempos de Santos e Palmeiras. Muitos jovens na época nem tinham me visto jogar. E o Vasco me deu essa possibilidade. Ganhei esse reconhecimento depois que cheguei ao Vasco. Representa muito para mim”, disse o meia, que prosseguiu.

” Turbilhão de sentimentos. Foi uma coisa muito rápida. Muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes do Brasil que mais me identifiquei e fui feliz. Carinho, respeito e admiração fizeram com que eu não tivesse nenhuma dúvida. O Vasco é um gigante e sempre será o Vasco. Venho para somar e ajudar o time a conquistar esse objetivo de voltar à Série A”, explicou.