O Club de Regatas Vasco da Gama parece ter se cansado das promessas da 777 Partners e sua diretoria resolveu pressionar a empresa estadunidense.
Segundo o portal ge, clube convidou o CEO Lúcio Barbosa, a CFO Kátia dos Santos e o representante do CRVG no Conselho Fiscal da SAF, Marco Schroeder a irem ao Conselho Deliberativo, no dia 9 de maio, para prestar esclarecimentos sobre o planejamento da sociedade.
O comunicado pede o comparecimento dos três citados, em Sessão Extraordinária, híbrida, para discussão da fiscalização da SAF do Vasco e sobre o planejamento da “Companhia” para os próximos anos.
A futura autossustentabilidade do clube é uma das pautas e as recentes notícias envolvendo a 777 no mercado internacional também devem ser assunto da reunião.
Veja a íntegra da carta de convocação do Club de Regatas Vasco da Gama:
Amigos, boa noite, pelo dever de lealdade a vocês, informo que, no dia no próximo dia 09 de maio de 2024, convocaremos uma Sessão Extraordinária, híbrida, para tratar a seguinte ordem do dia:
1.Aprovação da Ata da Sessão Extraordinária realizada em 25 de abril de 2024;
2.Convite ao Sr. LÚCIO F. BARBOSA (CEO da VASCO DA GAMA SAF) e à Sra. KÁTIA F. DOS SANTOS (CFO da VASCO DA GAMA SAF) para prestarem esclarecimentos relativos ao planejamento da Companhia para os próximos anos, com as projeções de receitas, custos, dívidas, investimentos e demais informações que entenderem relevantes a fim de demonstrar a trajetória para a autossustentabilidade da VASCO DA GAMA SAF.
3.Convite ao Sr. MARCO N. SCHROEDER, membro representante do CRVG no Conselho Fiscal da VASCO DA GAMA SAF, para discussão acerca das questões relacionadas aos trabalhos de fiscalização na referida Companhia.
Importante a presença de todos
Saudações Vascaínas
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.