A pedido de Fernando Diniz, Vasco pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo

Com aval do técnico Fernando Diniz, o departamento de futebol do Vasco corre para atender o novo comandante vascaíno e fechar com um alvo conhecido do torcedor vascaíno e também do próprio treinador. Trata-se do experiente meia Nenê, que está fora dos planos do Fluminense e pode voltar ao Gigante da Colina.

No momento, o atleta recebe R$ 300 mil por mês no Fluminense, mas o valor não contempla com as bonificações por produtividade, que está previsa em seus vencimentos no contrato. Caso confirme, seria a segunda passagem do atleta no Vasco e as negociações estão bem encaminhadas para avançarem.

No entanto, a ideia seria que Nenê assinaria um contrato até o final de dezembro, mas com um salário dentro da própria realidade financeira do Vasco. Com uma premiação extra pelo acesso em caso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2022.

Caso feche, Nenê atende um desejo não só do treinador, mas também do presidente Jorge Salgado, que gosta do jogador e entende que ele pode liderar o time para a sequência desta temporada. No Vasco, o atleta fez 129 jogos e tem 42 gols anotados.