O volante Hugo Moura fez a sua estreia pelo Vasco neste sábado e foi bastante elogiado pela postura dentro de campo. Vale dizer que o atleta deu assistência para o gol de Pablo Vegetti no segundo tempo da partida.
Questionado sobre a sua condição física, Moura deu uma resposta bastante interessante para o repórter do Premiere depois do confronto. O atleta não vinha atuando no CAP nos últimos jogos e estava um tempo inativo.
Volante aprova a sua estreia pelo Vasco
”Estou muito bem. Quero agradecer ao professor pela oportunidade. Treinei um ou dois dias com o grupo e já estou pronto, nasci pronto. Vamos continuar trabalhando porque o Vasco tem muito para disputar este ano”, disse o volante, que completou.
”Tivemos duas chances para matar o jogo. No segundo tempo, colocamos um pouco do nosso ritmo. Claro, a equipe do Fluminense também é muito qualificada, sabe jogar com a bola. Fico feliz pelo segundo tempo, mas triste pelo resultado. Temos que trabalhar durante a semana para encarar o Criciúma, fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Queremos sair com confiança”, afirmou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.