Nome de Guto Ferreira agrada a diretoria para assumir o comando técnico do Vasco

Depois da saída de Lisca na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Vasco já começou a procurar um novo treinador para comandar o Cruz-maltino nesta reta final da Série B. Já tiveram algumas reuniões do departamento de futebol e alguns nomes foram colocados na mesa. O Vascaino.net apurou, através do jornalista Fabio Torres, que um favoritos é Guto Ferreira, que está livre no mercado desde que saiu do Ceará nesta temporada.

O treinador tem o perfil que a diretoria busca. Além de ser um cara rodado no futebol, já teve experiências na Série B e sabe como funciona a competição. Além disso, é um profissional bastante atuante e que sabe mexer com o brio dos atletas no vestiário; a direção acredita que o clube necessita de um comandante que vai motivar os atletas neste momento complicado da equipe.

Aos 56 anos de idade, Guto tem uma currículo vasto no futebol. Já passou por diversos clubes importantes do Brasil, como Internacional, Criciúma, Ponte Preta, Bahia, Sport dentre outros. Nunca teve a oportunidade de trabalhar em um time do Rio de Janeiro, então esta seria sua primeira vez.