O treinador Lisca resolveu se desligar do Vasco nesta quarta-feira. Através de um vídeo, o profissional explica sua saída do Gigante da Colina. O técnico afirma que o trabalho não funcionou e vai ficar na torcida pelo acesso do Cruz-maltino a partir de agora.
”Boa tarde, torcedor vascaíno. Estou passando para me despedir de você, agradecer ao clube, colaboradores e especialmente ao Alexandre Pássaro e o presidente Jorge Salgado. Tive o prazer de conhecê-los pessoalmente. São pessoas diferentes do meio do futebol. Realmente tentamos de todas as maneiras buscar nossos objetivos no clube no curto espaço de tempo para trabalhar e infelizmente os resultados não vieram. Nosso objetivo tinha que ser em um espaço curtíssimo de tempo e como isto não aconteceu, estou me desligando do clube”, disse Lisca, que prosseguiu.
”Desejo um grande final de campeonato para o Vasco, que consiga o objetivo do acesso e faça jogos melhores do que o que fez comigo. Tristeza muito grande porque eu percorri 30 anos para conseguir chegar em um clube como o Vasco, mas temos que ter hombridade para saber que o trabalho não funcionou e por isso domei a decisão. Espero um dia poder voltar em uma outra situação”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.