Como noticiamos mais cedo, Alexandre Mattos não é mais diretor de futebol da Vasco SAF. O principal motivo seriam as divergências pelos metódos de trabalho da 777 Partners, empresa que administra o futebol cruzmaltino.
E o próprio executivo confirmou os fatos ao se pronunciar sobre o assunto ao canal Atenção Vascaínos!:
“Fui chamado para conversar, a direção disse que não estava satisfeita com o que estava acontecendo, principalmente com os vazamentos de informações. Argumentei que não tinha razão para isso e pedi para que me deixassem trabalhar. A demissão se deu por incompatibilidade de trabalho, pois eu discordo com os métodos da SAF”.
Os tais ‘vazamentos de informações’ são uma conversa de Mattos com o jornalista Lucas Pedrosa. Ele queria desmentir uma apuração do profissional de imprensa dizendo que não tinha rusgas com a comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz.
Com isso, divulgou a conversa para uma página de Instagram e detalhou os processos internos da empresa estadunidense. Isso foi a gota d’água para os gringos que já tinham reclamações sobre o comportamento do dirigente.
Veja os prints vazados da conversa de Alexandre Mattos:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.