Mais uma vez. Parece filme repetido. O Vasco foi garfado mais uma vez neste Campeonato Carioca. Desta vez, foi contra o Fluminense no Maracanã. A partida terminou 0 a 0 no Mário Filho.
Primeiro Tempo
O Vasco fez um bom primeiro tempo. Tentou bastante e foi melhor que o Fluminense, mas não conseguiu abrir o placar.
Segundo tempo
O Vasco pressionou e foi altamente prejudicado pela arbitragem. O CRVG teve um gol anulado polêmico e dois pênaltis claros não marcados. O juiz foi o principal personagem da partida.
O atacante Germán Cano levantou a mão claramente dentro da área. Não foi um movimento natural e a bola foi exatamente no braço do centroavante. O VAR chamou o juiz, mas o árbitro preferiu manter a escolha de campo e não marcou a infração.
Em um outro lance, Pablo Vegetti foi agarrado dentro da área pelo lateral Guga e o VAR nem chamou o juiz dentro de campo.
Além destes lances, o Gigante da Colina chegou a marcar um gol que pareceu legal. O atacante David estava atrás da linha do meio de campo e Guga estava na linha. O VAR analisou e resolveu anular o tento.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.