Alexandre Mattos, diretor do Vasco
Foto: Reprodução VascoTV

Vasco tem reviravolta no mercado! Surpresa nas negociações de atacantes!

O aguardado acordo entre Vasco e Palmeiras para a transferência de Breno Lopes não parece mais provável de acontecer.

O modelo de negociação proposto, envolvendo um empréstimo, não foi considerado viável pelas partes devido aos valores envolvidos na transação.

Breno Lopes ainda tem vínculo com o Alviverde até o final de 2024, mas a possibilidade de assinar um pré-contrato gratuito com outro clube a partir do meio do ano afetou a disposição da 777 Partners em investir.

Os valores requeridos para o empréstimo, que se aproximariam dos 4 milhões de euros (cerca de 21 milhões de reais), também foram considerados altos para a atual situação do Vasco.

Pedro Henrique segue em foco no Vasco

Enquanto as negociações com Breno Lopes esfriam, o Vasco mantém conversas com outro jogador para reforçar seu elenco: Pedro Henrique, atualmente no Internacional.

A diretoria cruzmaltina almeja um acordo de empréstimo por um ano e conta com o interesse do atacante para concretizar a transação.

Pedro Henrique, aos 33 anos, vê com bons olhos a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro. Sua versatilidade como atacante pelas pontas se alinha com uma das principais carências identificadas no elenco do Vasco por Ramón Díaz.

Nascido no Rio Grande do Sul, ele iniciou sua carreira no Avenida-RS e posteriormente fez uma trajetória internacional, passando por clubes na Suíça, França, Grécia, Turquia, além de breves períodos em países como Cazaquistão e Azerbaijão.

YouTube video