Além das apresentações dos quatro reforços do Vasco, o diretor executivo Alexandre Mattos afirmou na coletiva desta terça-feira (6) que já apresentou duas opções para substituir os meias lesionados Paulinho e Jair.
“Já apresentei dois nomes. Só falta aprovar. O risco faz você recuar ou não. No caso de uma empresa, ela quer o menor risco possível. No futebol às vezes você arrisca um pouco mais, o resultado pode vir ou não vir” – disse Mattos.
O diretor falou da relação com a 777 Partners e sobre a sua percepção da empresa americana no futebol brasileiro:
“É uma empresa que ainda está conhecendo o futebol brasileiro. Você vê a mudança que foi do início para o meio do ano. Essa empresa ainda está absorvendo bastante o perfil dos jogadores que são daqui para de outros mercados do mundo.”
“Tenho que entender que a palavra final não é minha. Eu direciono alguns caminhos que eu faria. Alguns são aceitos e outros não. Às vezes coloco algumas necessidades, e eles dizem “não”. Tenho que compreender isso e bola para frente.” – concluiu o dirigente.

Mattos quer o Vasco no topo da tabela
O dirigente afirmou que quer colocar o Gigante da Colina na parte de cima da tabela do Brasileirão neste ano:
“O objetivo do Vasco, esse ano, é ficar na primeira página do Campeonato Brasileiro. Ponto. Queremos estar melhor que no ano passado.”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.