Em jogo maluco, Payet faz ”magia” mas Bangu arranca empate do Vasco

O Vasco empatou com o Bangu em um jogo bem maluco. Os minutos finais foram emocionantes em Brasília. Payet fez ”magia” em campo, mas o adversário arrancou o empate no lance seguido. O resultado final foi 2 a 2.

Primeiro Tempo

O lance mais importante da primeira etapa foi a expulsão do volante Jair logo no início da partida. O atleta deu um carrinho na bola, mas o juiz foi rigoroso e resolveu dar o vermelho para o meio-campista do Gigante da Colina.

Os dois times tiveram muita dificuldade e não criaram oportunidades claras de gol. Diante disso, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

VascO

Segundo Tempo

O Vasco voltou bem melhor na segunda etapa. Mesmo com um a menos, produziu diversas chances e acabou abrindo o placar aos dois minutos. Payet fez uma jogada de craque pela esquerda e tocou para Lucas Piton, que cruzou na medida para Bruno Praxedes conferir para o fundo das redes.

O Cruzmaltino cresceu mais depois do tento marcado. Pressionou o Bangu e perdeu a oportunidade de marcar o segundo e matar o duelo.

A partida parecia bem controlada, até que Léo Jardim falhou feio. Canela arriscou um chute fraco de longe e a bola passou por debaixo dos braços do arqueiro. 1 a 1.

Vasco marca e leva em seguida

Aos 52 minutos, Payet fez mais uma ”magia” dentro de campo. Limpou o adversário e chutou forte no canto. A bola bateu na trave e entrou.

Tudo indicava que o confronto tinha acabado, mas não. Deu tempo do Bangu empatar. Medel fez pênalti infantil e João Victor marcou para o adversário.