O Vasco da Gama realizou mudanças significativas em seu elenco após o retorno da equipe principal de uma turnê de pré-temporada no Uruguai. Cinco atletas foram afastados por não se alinharem aos planos do técnico Ramón Díaz.
Os jogadores afetados pela decisão são os zagueiros Miranda e Zé Vitor, os volantes Barros e Rodrigo e o meia Marlon Santos.
Eles foram notificados na manhã de quarta-feira (24) e, a partir de agora, treinarão em horários separados do restante do elenco.
Agora, a 777 Partners está em busca de soluções para o futuro desses atletas, sendo a transferência, seja em definitivo ou por empréstimo, a opção mais provável.

Veja também:
Contratos com o Vasco
Quanto aos contratos, Miranda e Marlon Santos têm seus vínculos se encerrando em junho e julho de 2024, respectivamente. Rodrigo tem contrato até novembro de 2025, enquanto Barros e Zé Vitor estariam teoricamente no Vasco até dezembro de 2026.
Com essas pendências a resolver, o Vasco se concentra no início da temporada 2024. A equipe enfrentará o Madureira na próxima quinta-feira (25), às 21:30, no Estádio de São Januário.
O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Ramón Díaz espera contar com todo o elenco para este confronto, exceto Adson, que ainda não foi inscrito no torneio estadual.

Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.