Ninguém melhor que o Miguel Ángel Ramírez, treinador de Sánchez na conquista da Sul-Americana de 2019, para avaliar a nova contratação do Vasco de apenas 22 anos de idade. Em uma entrevista para o ge.globo, o técnico espanhol comentou sobre o atleta que vai encorpar o plantel vascaíno nos próximos dias.
Ramírez explica que Jhon Sanchez precisa de uma atenção especial para conseguir produzir o máximo. ”O Jhon é um menino muito bom, sério e responsável. Mas precisa de apoio e carinho para poder render a um alto nível. Necessita se sentir importante, valorizado”, falou Ramírez, que prosseguiu.
”Ele é excessivamente rápido, ataca muito bem os espaços. Só tem mais dificuldade em espaços curtos, porque o primeiro contato não é muito bom, não tem o um contra um bom em espaços curtos ou driblando. Precisa de espaço, aí sim ele se destaca – completou Ramírez, acrescentando que “é beneficioso para ele um jogo mais físico e menos técnico”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.