Cadê a grana? Vasco depende de liberação de verba da 777 para fechar com novos atletas

Vasco
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco depende da liberação de verba da 777 Partners para fechar com Cuellar e Sforza. No entanto, essa liberação pode não ocorrer mais.

Acontece que a empresa norte-americana anda fazendo vista grossa para novos investimentos no clube vascaíno, transferindo todos os novos aportes para o Everton, clube no qual está em processo de aquisição.

E com isso, a chegada dos dois volantes pretendidos pode acabar melando. A de Sforza já foi cancelada mesmo após Alexandre Mattos acertar todos os detalhes, enquanto Cuellar está em compasso de espera, já que a vontade do seu atual clube, o Al-Shabab, é de não liberá-lo.

Vasco

Enquanto isso, Vasco segue negociando com atletas

Caso semelhante é o de Ádson, que aguarda um desfecho com a 777 para poder se dirigir ao Rio de Janeiro e fechar contrato com o Gigante da Colina. Acertado por aproximadamente R$30 milhões, o jogador é aguardado para fazer parte do elenco de Ramón Díaz.

Esta situação está incomodando bastante Alexandre Mattos, que até fecha com os atletas, mas não consegue fazê-los assinar, tudo por conta do travamento de recursos da empresa americana.