Recusa do Vasco em fechar com argentino irrita torcedores; 777 é alvo de críticas

Foto: Thiago Ribeiro

A recusa do Vasco em fechar com Juan Sforza “fechou o tempo” entre os torcedores do Gigante da Colina, que estão revoltados com a postura passiva da 777 Partners no mercado da bola.

De acordo com o Jogada 10, do Terra, o fracasso na negociação irritou até mesmo Alexandre Mattos, novo diretor de futebol vascaíno.

Além disso, há inúmeros relatos de torcedores revoltados com o fato do clube de São Januário ter acertado tudo com o Newell’s Boys e com a própria revelação argentina, dando para trás praticamente na hora de fechar o contrato e reforçar o time.

Vasco desistiu de Sforza para focar em Cuellar

A desistência dos vascaínos ocorreu por conta do forte interesse de Ramón Díaz em trazer Gustavo Cuellar, atleta de 31 anos pertencente ao Al Shabab, da Arábia Saudita.

Além disso, a 777, administradora do clube, não liberou o aporte para investimento e fez com que o time carioca não conseguisse fechar a contratação, causando ruídos com Mattos e a diretoria do CRVG.

Os árabes fazem jogo duro para liberar o colombiano, mas a vontade do atleta em atuar no gigante pode pesar para que ele seja anunciado.