Andrey vibra com gol marcado e manda recado importante para a torcida do Vasco

No gramado do estádio,o volante Andrey vibrou com o gol marcado na vitória do Vasco diante da Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o atleta mandou um recado para a torcida.

“Sentimento de alegria. A gente absorveu o que o Lisca falou com a gente durante a semana, consertamos os erros, refletimos bastante para, hoje, chegar aqui e fazer uma boa partida. Buscamos o gol o tempo todo e felizmente saímos daqui com o 2 a 0, uma grande vitória. Serve para dar confiança para a equipe. Temos uma longa jornada e, se Deus quiser, vamos colocar o Vasco no lugar onde ele merece”, disse Andrey.

Logo depois, completou: “Quando ele (Lisca) chegou, foi difícil, a gente estava tendo jogo de três em três dias. Essa semana a gente focou na parte tática para não dar espaço, pressionar. E sobre o gol, fico muito feliz. Meu primeiro gol, era um sonho fazer gol aqui. Eu comecei aqui com cinco anos, treinando ali atrás. E foi um gol muito importante”, completou.

Logo depois, completou: ” Estou mais feliz pela vitória do que pelo gol. Vou dedicar à minha família, que está em casa e não me deixou abater, já que eu quase não joguei nesse primeiro turno”, completou