Em entrevista para o site ge.com, o zagueiro Leandro Castán desabafou sobre as mudanças que aconteceram no Vasco desde a saída do técnico português Ricardo Sá Pinto, com o atual comandante Marcelo Cabo e explicou o seus pontos de vista sobre o assunto.
“Eu falar que não teve problema de relacionamento é até estranho, mas não teve mesmo. O relacionamento no clube não era ruim, mas em campo não estava andando. Não teve ato de indisciplina, tirando o desentendimento com o Fellipe Bastos. Acho que não deu liga. Ele não conhecia o nosso grupo, e eu falei isso para ele. Não conhecia o futebol brasileiro. Falo tranquilamente porque falei isso na cara dele. “Professor, você não é culpado porque você não conhece o nosso grupo”, diz.
Logo depois, o defensor vascaíno concluiu a sua resposta e dixou claro a sua resposta: O principal erro do Sá Pinto foi o que eu falei para ele. Falei para ele que o nosso time não consegue jogar porque você não dá confiança para os meninos. A gente olha para o banco, e você está sempre gritando desesperado. Nosso time era chutão para frente e não conseguia jogar. Falava: “Se eu, com 34 anos, não estou conseguindo jogar, imagina os garotos”, completou.
Por fim, o defensor deixou claro sobre a evolução de Pec no Vasco: “O Pec hoje está em ascensão, jogando muito. Não tem como eu não falar para o ano passado. Treinamentos do Cabo são bola no chão e “joga, joga, joga”. Isso tem se mostrado nos jogos. Nosso time está crescendo, e esses meninos, que são o futuro do Vasco, estão crescendo”, concluiu o defensor.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.