O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, deve se reunir nesta sexta-feira (05) com empresários do atacante uruguaio Luciano Rodríguez e com executivos da 777 Partners.
O intuito é explicar a importância da vinda do atleta para São Januário. Seja no âmbito esportivo como no financeiro, Rodríguez pode desempenhar um papel grandioso na história do agora clube-empresa.
Para isso, Mattos está usando como exemplo o atacante Vitor Roque que foi contratado por ele para o Athletico e vendido para o Barcelona-ESP por algo em torno de R$ 395 milhões, sendo a segunda a transferência mais cara do futebol brasileiro ficando atrás apenas de Neymar.
Veja também:
Alexandre Mattos vai ter de dobrar gringos
Tanto os dirigentes do Liverpool-URU como os executivos da 777, Alexandre Mattos terá um trabalho dobrado para explicar sua posição e justificar o investimento.
O clube uruguaio quer vender Luciano Rodríguez para os mercados de Inglaterra, Holanda ou Brasil, exatamente nesta ordem.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.